M de Morta

Oi. Feliz Halloween. 

Gênio
______________________________________________________________________________

Acabei de ter uma compulsão e estou puta da vida não só por isso, mas porque engordei 2,7 kg de ontem para hoje. Ontem, eu comi 540 kcal o dia inteiro, aí deu 21:00 e eu comi 4 cookies de aveia com passas, porque eu sou fraca, o que resultou em mais 630 kcal... então no total de ontem deu 1170 kcal, mas eu queimei 300 desse total e bebi muita água, aí eu fui dormir, acordei fui para a escola, tal e me pesei, e deu na balança 54,1 kg, sendo que ontem eu estava com 51,4 kg, é uma diferença muito grande, mas enfim, eu fracassei, eu mereço isso.

Estou literalmente um lixo, só que pior.

O que eu comi até agora:
1 iogurte (77)
1 pit stop light (104)
1 banana (70)
2 potinhos de gelatina de limão (32)
2 bolachas de gergelim (68)
1 copo de leite com chocolate (194)
2 cookies de aveia com passas (315)
 Total: 860


EDIT:
Total do dia: 980 kcal (era para ser 600)

- um pouco de mamão papaya (45)
- 2/3 de uma maçã (45)
- 2 potinhos de gelatina de limão (30)

Tchau. Bjos.



"She
She screams in silence

A sullen riot penetrating through her mind

Waiting for a sign

To smash the silence with the brick of self-control



Are you locked up in a world

That's been planned out for you?

Are you feeling like a social tool without a use? (...) " 


(She - Green Day)






Comentários

  1. Talvez você está inchada por causa da menstruação.Mesmo tendo compulsão não dá pra engordar assim.
    Muita força e controle!
    BJOO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É acho que foi isso mesmo, porque hoje me pesei e deu 51 kg. Obrigada. Força. Bjs.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Gorda Baleia Saco de Areia

Fluoxetina

Era uma vez... A GORDA FRACASSADA