L de Louca

Oi. Estou com dor de cabeça e nas costas e na garganta e fudida na escola. Não lembro qual foi o último dia em que eu não chorei. Esse calor da porra está me matando.

Mas o bom é que ontem eu comi bem menos (600 kcal), apesar de isso não compensar os outros dias em nenhum aspecto. Tá, foda-se.

Sexta-feira foi o dia da foto para as coisas da formatura e tal, e eu simplesmente entrei em pânico por ter que tirar uma foto, eu fiquei muito irritada, chorei, nossa, caralho, foi péssimo. E a última foto que não era com aquele uniforme da escola ridiculo, e, sim, com uma roupa minha, e que talvez eu fosse gostar, eu não tirei, porque eu tinha fono, eu sou a única pessoa de quase 15 anos que eu conheço que precisa fazer fono.

Tenho sentido todos os dias que eu sou um erro, eu nunca vou ser nada, então por que continuar gastando o pouco dinheiro da minha família. Eu não mereço nada do que eu tenho. Eu sou a bosta da bosta. E eu não tenho no que me agarrar, porque eu não creio em Deus, eu não tenho a Música dentro de mim, eu me agarro na lâmina.

Eu estou cansada, eu não aguento mais, ter acordar, olhar para a cara das pessoas e dar um jeito de fingir que eu estou bem e tentar não ser tão grossa, e então ter que fazer as coisas que eu não quero fazer, praticamente tudo o que uma pessoa viva faz. Eu só posso ser eu quando eu estou sozinha e falar tudo o que eu sinto aqui. Eu não suporto o fato de estar viva, e isso é injusto, comigo e, principalmente, com quem gostaria de viver, mas tem câncer, leucemia, uma doença rara e terminal ou sei lá.

Enfim, eu já falei muita bosta, mas eu também sou uma bosta, então que diferença faz.




Comentários

  1. Nossa flor...não se sinta assim,vc é uma pessoa muito especial e tenho certeza que tem muita pessoas que se importa com vc ...Força,pois tudo vai se ajeitar *-* Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, mas é que... é difícil acreditar em qualquer coisa, eu estou tentando, mas não é fácil. Valeu por ter comentado. Bjos.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Gorda Baleia Saco de Areia

Fluoxetina

Era uma vez... A GORDA FRACASSADA