Páginas

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

K de Kcal

Oi. Então, estou meio sem ânimo, então não vou contar tudo o que aconteceu desde o meu último post - que foi há muito tempo.

Dia 02/10 - Peguei meu resultado no concurso de bolsas do anglo, acertei 70% (28 de 40 questões), fiquei... feliz, de certa forma.

Dia 04/10: Prova Geral na minha escola - espero ter ido bem.

Dia 05/10 - Fui para a chacará de uma amiga, a T minha junto com mais três amigas, a A, a R e a N; estava um clima estranho entre a gente por causa da amizade repentina da T e da N, que faz a A, que já era amiga da T há mais tempo ter ciúmes já que a T confia mais na N que nela para contar os problemas. Mostrei esse blog para a R e a A e me senti melhor, acho que assustei elas um pouco, mas me senti melhor. Depois conversei muito com a A e ela me disse que já miou e já pensou na possibilidade Ana/Mia de levar a vida, enfim ela desabafou comigo e eu com ela (nunca mais tocamos no assunto). Obs.: a T e a N se cortam também, e descofio que a N tem distúrbios alimentares.

Dia 08/10 - Escolhi meu vestido de formatura. Posto a foto aqui qualquer dia.

Dia 09/10 - Feira de ciências da minha escola, minha sala ficou em primeiro lugar.

Dia 10/10 - Viajei com a minha avó e o meu avô. Ultrapassei 2000 calorias todos os dias da viagem, mas pelo menos não ultrapassei 2500.

Dia 15/10 - Voltei da viagem com 52,6 kg, comi como uma porca nesse dia.

** Tá, mais resumido ainda:
--> Pesagem e calorias, respectivamente:
* 17/10: 52,7 e 1070 cal (seriam 600, mas eu fui fraca)
* 18/10: 51,6 e 1090 cal (seriam 700, mas eu fui porca)

E hoje, me pesei e estou com 52,3 kg (ahhh, que raiva) por enquanto comi 525 kcal (já é muito), o estipulado hoje é 650, vamos ver se consigo. O que fode é que vou no cinema hoje, ah, quantas tentações na praça de alimentação, mas vamos lá, força.


Eu, brincando de gótica ontem, procurando uma fantasia para uma festa da viagem de formatura. Mas vou de hippie, porque a T já vai de gótica.


xxxx Minha inspiração xxxx





2 comentários:

  1. oi amiga passei pra fazer uma visita !!!
    quantos acontecimentos
    não fique assim não pois cair é facil o dificíl
    e levantar e se manter de pé e eu sei que e você
    capaz se precisar pode contar comigo!!!!
    adorei o look de gotica que pena que mão vai você
    ia arrasar !!!!
    beijos força sempre!!!!! >>>>> to te seguindo>>>

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, você também pode contar comigo sempre, segui você. Beijos e Força.

      Excluir