Páginas

domingo, 16 de setembro de 2012

I de Idiota

Nossa, fiquei sem postar por bastante tempo. Alcancei uma meta ontem, a dos 52 kg, mas pus tudo a perder ontem e hoje, então nem vou marcar; estou me sentindo um lixo e quero comer tudo; vou fazer caminhada e alongamento, no fim da tarde, e alguns exercícios em casa ainda, e quando chegar da caminhada o máximo que comerei será uma fruta ou salada, juro.

Contagem de peso:
Dia 6: 52,7 kg
Dia 8: 53,8 kg (Compulsão)
Dia 11: 52,5 kg
Dia 12: 52,4 kg
Dia 13: 52,6 kg (à tarde) e 52,3 kg (à noite)
Dia 15: 52

Vou me pesar de novo na quarta, tomara que consiga uns 51,5 kg, vou ser forte, eu quero muito isso e eu vou conseguir.

Amanhã retomo a dieta com força total, estou pensando em iniciar a SGD, vamos ver se consigo...





Nenhum comentário:

Postar um comentário