Páginas

domingo, 2 de setembro de 2012

H de Horrorosa

Gente, é como me sinto todos os dias, horrorosa. Ontem chorei tanto e comi tanto chocolate e fiquei pior porque não consigo miar, eu tentei e tentei, mas minha mãe estava em casa e ia fazer muito barulho, tentar com mais força e sei lá.

Fui numa festa ontem, fiquei negando comida lá o dia todo, mas acabei comendo bolo e doce e, não satisfeita, cheguei em casa e comi pão. Foi tão horrível lá, eu não gosto de festa, porque em geral eu não gosto de aglomeração, ainda mais aglomeração de pessoas escrotas. Teve piscina lá, mas eu fiquei só olhando, porque, na minha opinião, gorda não merece se divertir; ela tem que ficar olhando as magras e desejando ser magra, pensando em como ser magra, tomando vergonha na cara para perder toda a banha, mas enfim, tinha uma garota lá a L, ela é tãããooo linda, mais alta que eu (acho que ela tem 1,72, mais ou menos) e tão magrinha, as pernas tão fininhas, e os ossinhos na cintura, ahhh como eu queria ser como ela. Tinham outras thinspos lá também, mas ela é a maior.

Sou tão horrorosa, por dentro e por fora, tão ingrata, tão filha da puta, tão infeliz, tão feia, tão gorda, tão baixa, tão fraca, tão covarde, sabem, eu só queria extravasar, contar pra alguém próximo tudo o que eu sinto, contar que quero morrer todos os dias, contar o quanto me sinto inútil por não ter coragem para isso, contar que todos os meus sorrisos são falsos, e na verdade eu nem sei o que é um sorriso verdadeiro, contar sobre a Ana, sobre mim, sobre tudo. Mas não posso porque as pessoas costumam não aceitar o que elas não entendem, então vou guardar tudo para mim, sempre.

Essa semana eu só consegui fazer a dieta por 2 dias, e hoje estava tudo indo bem, mas ultrapassei 100 cal do número de calorias que era, então hoje já não conta. Os outros dias, foram compulsões das bravas acima de 2000 cal, mas apesar de ser uma inútil, ainda tenho alguma esperança de emagrecer.
Bom, até mais, bjos.

"(...) Linhas quebradas através de meu espelho
Mostram meu rosto, todo vermelho e ferido
E embora que eu tenha gritado e gritado, bem, ninguém veio correndo
Não, eu não fui salva, eu não fui salva por você

Não deixe a água te afundar (...)"

(Under The Water - The Pretty Reckless)



4 comentários:

  1. Não se xingue desse jeito flor,você não é horrorosa.Você só está passando por um momento difícil que vai passar.Continue com sua esperança,foque nela e siga com a cabeça erguida.
    Você é forte!
    Bjoo e força!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda, queria acreditar na minha força e ser mais focada. Mas imagino que você saiba que para pessoas como nós não é fácil... Obrigada. Beijo e força para você também.

      Excluir
  2. Não adianta ficar se xingando assim Flor,vc vai estar do msm jeito gorda magra .. Vc tem q pensar alto , a hj eu comi, vou la no banheiro miar, vou fazer exercicios em dobro, vc tem q lutar para conseguir ser magra, e aqui vc não vai estar soxinha , eu vou estar com vc se vc permitir , ;** bjbj "E se olhe no espelho e não tente chorar, pois ele mostra a verdadeira pessoa q és" ;/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, eu sei, mas o espelho me assusta. Eu preciso de mais foco, assim estarei mais determinada e farei o que tenho para fazer. Sua força será importante para mim e saiba que se você precisar de força assim como você estará comigo, eu estarei com você. Beijos flor.

      Excluir