Páginas

terça-feira, 28 de agosto de 2012

G de Gorda

Gorda, obesa, enorme, é exatamente o que eu sou, uma gorda, inútil e esfomeada, gorda.

Lembram do meu NF de hoje, acabou em compulsão, iniciei outro às 20:00, e amanhã vou na casa da minha avó e meu pai vai estar lá, mas antes vou encontrar minha mãe, aí vou dizer pra minha mãe que vou almoçar na casa da minha avó, e vou dizer pro meu pai que almocei com a minha mãe; aí na hora do café da tarde, ou da janta, vou ser obrigada a comer, porque já vai ter se passado muito tempo desde o almoço, e minha avó marca em cima (não sei se comentei, mas no início do ano, quando ela achou que estava morrendo, ela me ligou durante uma semana, no horário das refeições pra perguntar se eu estava comendo, tinha comido ou ia comer, sério). Mas estipulei no máximo 450 kcal, e é muito ainda, devia ser bem menos para compensar o estrago de hoje.

Quinta-feira serão no máx. 550 kcal e sexta-feira, no máx. 500 kcal, vou ver se consigo comer menos.
(É que na 5ª vou estar na casa da minha avó e na 6ª, talvez eu vá na casa da minha amiga, é que tipo eu queria ir, assistir filme, conversar, zoar, mas não quero comer, porque ficar sem comer eu até consigo, mas aí, é só eu comer uma coisinha que seja, e eu quero comer tudo o que eu vejo pela frente, e não quero que elas pensem que eu tenho algum problema, então acho que eu não vou).

É só por hoje, tenho prova e lição para amanhã, então até mais, beijos, minhas inspirações mais lindas, e força para todas nós.

E, às meninas que comentam, muito obrigada, o apoio de vocês é muito importante para mim, é bom ter com quem contar, ainda mais quando a pessoa entende os meus problemas, já que o resto do mundo parece só julgar, sem conhecer o que eu sou, ou o que eu passo, então, muito obrigada mesmo.

Tem coisa mais perfeita do que ela nesse filme?










Nenhum comentário:

Postar um comentário