F de Feia (Compulsão, Tédio e Ramones)

Nada de bom pra contar... engordei 400 gramas; minha mãe viu umas fotos, que eu tiro para fazer comparação do antes e depois, e fotos dos meus cortes, no meu celular (graças a minha irmãzinha querida que pega as minhas coisas sem pedir), e também viu os cortes no meu braço, mas foda-se, daqui a pouco isso se torna normal e ela se conforma. Fiz o Provão do Fundamental do Anglo hoje, acertei 33 de 40 questões (82,5%), e depois fiz a correção no site 2 vezes e consegui a proeza de errar um mesmo exercício 3 vezes.

Tive compulsão esses dias, sei lá se é ansiedade, na minha opinião é falta de vergonha na cara mesmo.

Vou retomar a dieta amanhã e estava planejando um NF para 3ª feira, mas é aniversário da minha mãe, então sei lá, mas eu vou tentar, aí se ela começar a me encher, como pra ela ficar feliz.
Tentei fazer NF no sábado, mas aí minha mãe me fez comer e eu estraguei tudo, consegui só 14,5 horas.

Nossa, esse post se superou no tédio (eis aqui minha vida emocionante).

Essa música é FODA!


"O cheiro da morte está em volta,
E pela noite, enquanto o frio vento sopra, ninguém se importa, ninguém sabe."

Comentários

  1. oi flor!
    Passei aqui pra dizer que estou contigo,
    Força!
    se cuida linda *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor... Força para todas nós. Beijos *-*

      Excluir
  2. Força flor,mesmo que você não consiga o NF na terça você consegue depois :)
    Bjoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda. Força e rumo a perfeição. Beijos :)

      Excluir
  3. CARA, amei seu blog! É TÃO BOM SABER QUE ALGUEM DE MIM E DA MINHA IRMÃ É ANA E CURTE ROCK! suhauhsuah desculpa ai pela empolgação, mas cara, você me deixou feliz por isso! *--------* Stay Strong!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Gorda Baleia Saco de Areia

Fluoxetina

Era uma vez... A GORDA FRACASSADA