E de Estúpida

Então gente, nada de bom pra falar... me pesei ontem em duas balanças diferentes, uma deu 51,9 Kg e a outra deu 52,9 Kg, só que tipo eu me pesei em uma e cinco minutos depois pesei na outra... em qual confiar? Na que me deixar mais gorda hahaha (rindo pra não chorar)... Então, meu peso está a mesma bosta.
Ah, uma notícia boa, depois de muitos e muitos dias tentando, finalmente consegui fazer o NF de 36 horas, fiz 36 horas e meia... bom, fiquei mal porque comi 80 cal, mas foi menos de 100, então acho que ainda pode ser considerado um NF. O que eu comi ontem:

Café: 1 Trident (2,5)
Almoço: Salada de Alface, Pepino e Tomate (20); Um copo de suco de pózinho (15)
Lanche: 1 Trident (2,5)
Janta: Salada de Pepino, Tomate e Cenoura (25); Um copo de suco de pózinho (15)
E somando tudo deu 80 cal.

Mas, sei lá, hoje eu esculachei na comida e estou me sentindo péssima, sem contar que acho que minha mãe achou minha última lâmina (eu não cheguei a comentar, mas eu tinha 3 lâminas, uma delas, minha mãe fez eu dar pra ela, uma, eu perdi, e tinha sobrado uma, que sumiu), aí na 3ª feira eu fiquei com muita raiva de mim e me cortei, mas as facas de casa são todas cegas - sério, eu bati a faca no meu braço, mas não aconteceu NADA! - encontrei uma outra lâmina (nada comparado às antigas), mas, enfim, foda-se. Me cortei hoje também. Tá, já chega, até mais.



Comentários

  1. Olá Ana,estou seguindo :)
    Sou a Juliana Freitas do grupo do facebook.
    Minha mãe também já achou uma lâmina minha,fiquei feito uma doida procurando ela.O coração até gela.
    Bjoo e força

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada pela força linda, e adorei o grupo... bjos e muita força pra você também.

      Excluir
  2. oiii! comecei te seguir agora, adorei seu blog
    amei o trailer do filme "Aos treze" to tentando achar o filme completo,sera que tem?
    Flor muita força ta,nao desista das suas metas..
    muitoo foco! *-*
    beijoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, valeu por me seguir, eu tentei te seguir, mas não consegui, vou tentar de novo depois.
      Ah, eu tenho o filme baixado, se quiser eu te envio, é só me passar seu email.
      Muita força pra você também, bjo

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Gorda Baleia Saco de Areia

Fluoxetina

Era uma vez... A GORDA FRACASSADA