Páginas

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

C de Calorias

Bom, eu fiquei um bom tempo sem postar porque fiquei doente, também viajei para participar das olímpiadas de português da minha escola, e só estava dando para usar o computador a noite, quando a minha irmã e a minha mãe já estão em casa e minha mãe não pode nem desconfiar desse blog.

Voltando a falar das calorias e do peso, o último NF que eu postei aqui foi o de 17,5 horas do dia 6... depois desse fiz um no dia 7, que durou 14,5 horas e nesse dia me pesei e tinha emagrecido 250 gramas (estava com 53,45 Kg), e teve ainda um outro NF no dia 8, que durou 22,5 horas (53,1 kg), mas aí eu fiquei doente, tive febre e fodi com tudo, porque minha mãe disse bem assim:
- Você tá com isso porque sua resistência deve tá baixa por causa dessas dietas doidas que vc tá fazendo. (Ha, quem dera eu conseguisse fazê-las haha).

Aí no dia 10 eu viajei para as Olímpiadas de Língua Portuguesa, o 1º dia foi de reconhecimento do local e tiveram umas horas livres pra se divertir e tal, no dia seguinte tiveram as provas, foram 4 horas de prova, e duas horas depois eles anunciaram os medalhistas, e eu nem acreditei, mas eu consegui um ouro, foram acho que 9 ouros e eu consegui um, fiquei muito feliz no dia, ainda mais porque eu obtive a maior pontuação; mas foda-se isso, porque já foi e nas provas de agora e estou me fudendo porque não estudo.

No dia dos pais foi tudo bem, minha avó disse que eu tinha emagrecido e disse que não e que nunca tinha estado mais gorda, aí eu me pesei e deu 52,7 kg.

Mas tive compulsão esta semana na 2ª, na 3, na 4ª e ontem, e hoje estou aqui me controlando pra não comer, está sendo difícil.

Obs.: Me pesei ontem e deu 53 kg, imagino que seja por causa das compulsões. Meu plano para hoje é 600 kcal

Hoje não tem thinspo. Esse é o trailer de um filme que eu assisti chamado "Aos Treze" e gente, é muito bom, assistam.O Filme é baseado em fatos reais dos 13 anos da atriz e co-roteirista do filme Nikki Reed.

Um comentário:

  1. O flor podia ter deixado o seu blog lá que eu seguia vc *-* Nus vc deve ser super inteligente rsrs queria tanto ta nos 53 =/ Deve ser linda ! Beijos e to te seguindo

    ResponderExcluir