B de Bosta

Meu NF de ontem ou o LF de 300 kcal resultou na verdade em 2300 kcal e eu não miei, pra piorar.

Aí hoje tentei fazer NF (consegui 17 horas e meia), mas minha mãe começou a ficar puta comigo e comprou uns cupcakes tão bonitinhos (e gostosos, argh!), e eu acabei comendo um. E outras coisas também depois porque, como já disse aqui, sou uma inútil.

Vou iniciar outro NF agora às 18h30 min e tentar ficar até as 6h30min ou - se eu for um pouco mais útil - até às 9h30min da quarta-feira.

Me pesei hoje e fiquei feliz com -600 g (estava com 54,3 kg, e agora estou com 53,7), porque afinal, não é muita coisa, mas já é algo, não é mesmo?


Vou ver se mudo um pouco o blog qualquer hora, mas hoje não, tenho umas coisas pra fazer ainda, então tchau.

Thinspo de hoje, Miley Cyrus (para ser sincera nunca fui fã dela, nem curto o som dela, apesar de achar que ela tem muito talento; mas decidi pôr esta foto aqui porque ela é thinspo, emagreceu pra caramba e está lindíssima):




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gorda Baleia Saco de Areia

Fluoxetina

Era uma vez... A GORDA FRACASSADA