Páginas

sábado, 4 de agosto de 2012

A de Ana

Fazia um tempão que não postava, mas leio sempre os posts das meninas que eu sigo; não tenho nada bom pra contar, não emagreci, não segui a dieta, não fiz meus NF's, cortei meus pulsos, minha mãe ficou puta com isso porque a chata da minha irmã viu e contou pra ela, mas foda-se.

Bom, voltei a ter aulas, então agora com a rotina, e voltando a ir e voltar a pé da aula de música 3 vzs por semana, acho que será mais fácil e rápido emagrecer.

Ah, tenho miado com frequência, mas evito porque além de não gostar muito, sei que é bastante prejudicial, mas aconteceu algo e eu estou super intrigada, teve um dia em que eu comi às 23h00min e fui miar era umas 23h30min, mas estranhamente eu miei o que eu tinha comido no almoço, que havia sido mais ou menos meio-dia, enfim, foi estranho. Hoje fui na casa de uma amiga da minha mãe com ela e comi lá, pra não dá bandeira e tals, porque aliás, minha mãe assistiu 'casos de família' ontem e foi sobre anorexia, daí eles falaram dos blogs sobre pró-Ana/Mia também, então...  (ah, e também comi em casa porque eu sou uma fraca FDP.)

Bom, minha semana foi uma bosta, estou com 54 kg, e espero melhoras (pelo menos -1 kg) pra semana que vêm.

Amanhã vou tentar fazer NF, mas como é provável que eu não consiga, vou estabelecer no máx. 300 kcal, já que hoje comi umas 1200.

Bom... Thinspo pra terminar. Até mais.

Taylor... em homenagem à ela, claro, por ser sempre linda, e à uma amiga minha (vaquinha rs) que a essas horas está no show do The Pretty Reckless.
























































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário