Páginas

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Novo NF

Iniciei ele agora pouco às 21h30min e, se tudo der certo, ele vai até às 9h30min do domingo, completando 36 horas de NF. Menstruei ontem à noite, mas isso não é desculpa pra comer que nem uma porca hoje (sabem aquela salada que eu disse que ia comer na postagem anterior, pois é, acabou em pizza e brocólis e pizza de gorgonzola), então vou fazer (5x) uns exercícios de um negócio que eu vi no facebook que diz que queima 100 kcal e fazer esse NF para me punir e me sentir um pouco melhor.

Cortei o braço ontem e estou querendo muito cortar hoje de novo, mas vou tentar me controlar, porque minha outra avó está vindo para cá amanhã e ela vai ficar em casa, e às vezes eu esqueço de disfarçar, porque todo mundo em casa já viu mesmo, e apesar de a minha mãe ficar puta comigo por causa disso, eu nem ligo.

Bom pra terminar, a thinspo Kate Moss e o negócio para queimar calorias que eu falei:

Nenhum comentário:

Postar um comentário