NF amanhã

Tive compulsão hoje de novo, mas estou planejando um NF pra amanhã, o que será um grande desafio, já que o maior tempo que fiquei sem comer foi 20 horas, e já faz 6 meses... realmente, eu já fui mais dedicada.

Mas como eu pretendo me pesar a semana que vem e estou cansada de subir na balança e me decepcionar, vou fazer o melhor possível e talvez o impossível também, porque estou cansada de me olhar no espelho e ver tudo redondo ou da minha mãe me chamando de "fofinha, fofa, fofolete, bochechudinha", e das pessoas me falando que eu engordei, que pareço estar 'saudável' (e com isto eles querem dizer obesa); mas foda-se, eu cansei, não estou feliz com 53 kg e minha meta é perder 10 kg. Eu preciso disso pra me sentir um pouco melhor e um pouco mais útil também, sentir que consigo fazer algo direito e talvez me curar de outras coisas, como minha timidez, que me deixa nervosa e faz eu gaguejar de vez em quando ao falar com as pessoas, e, então quando isso acontece (e tem acontecido com frequência) eu quero sumir, explodir, me esconder de maneira que ninguém possa me ver. E essa é uma das causas porque eu geralmente prefiro estar sozinha; eu não gosto de conversar; já quis me afastar dos meus 'amigos', isso, porque já cheguei a pensar que talvez falassem comigo por dó, por eu ser a esquisita que durante um bom tempo ficou de canto. Então eu tento esquecer isso, mas em momentos como este em que eu começo a refletir, isso volta, porque eu penso que eu não falaria comigo se eu fosse alguém legal, criativo, que sabe conversar.

Mas tudo bem, é a vida e enquanto eu não acho uma solução ou não estou aplicando esta corretamente, tenho que me conformar com a minha vida, porque, apesar de tudo, eu tenho a consciência de que poderia ser pior.

Bom, obrigada pela atenção.

Assisti "Orgulho e Preconceito" hoje e me lembrei
de que ela  merece estar entre as minhas thinspos.
Estou lendo um livro muito legal, Wintergirls,
Garotas de Vidro no  Brasil. Se alguém quiser ler,
comente aqui com o e-mail, eu tenho em PDF. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gorda Baleia Saco de Areia

Sdds Money

Era uma vez... A GORDA FRACASSADA