Páginas

domingo, 22 de julho de 2012

Fracassos e fracassos; nada anormal.

Nossa... faz um tempinho que não posto nada.
Bom minha avó estava em casa esses dias (acho que cheguei a comentar), então estava disfarçando, porque um dia eu não quis tomar café, daí ela começou a falar de anorexia e da inglesa que era obesa e ficou anoréxica, aí eu desconversei e disse que tinha visto também e tals.

Ela foi embora na quarta. Tinha planejado uma dieta pra essa semana, mas deu tudo errado; e sim, a culpa foi minha - de novo. Quero fazer a SGD, mas fiz umas etapas antes de começar realmente a fazê-la, devido minha dificuldade de comer pouco. Dividi em várias etapas, aumentando as calorias, e, se eu conseguir cumprir pelo menos uma semana completa de cada etapa, sem falhas, vou estar pronta para a SGD, mas, caso contrário, repito as etapas de novo e de novo até consegui uma semana completa.

Engordei; a última vez que me pesei na 3ª feira... deu 53,9 kg. Amanhã vou fazer caminhada por duas horas. e 3ª feira vou me pesar de novo. Eu estipulei uma meta para mim: eu queria chegar pelo menos a 50,6 kg até o início das aulas (dia 1 de agosto) - caso eu consiga essa proeza, meu prêmio será fazer as unhas; caso não consiga, vou com as unhas mais escrotas possível, afinal, gorda não fica bonita de jeito nenhum, então porque perder meu tempo.

Sobre a dieta que eu estou fazendo, só consegui um dia essa semana (quarta-feira); hoje estava tudo indo bem, mas aí nas últimas horas do dia eu estraguei tudo, e acabei miando, apesar de odiar, mas... foi preciso.

Bom, já falei demais, então vou indo... até mais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário