53 kg

Fui no cinema ontem, e aproveitei para ir na farmácia e me pesar, estou com 53 Kg. O que é péssimo, já que não emagreci nada, mas também não é tão ruim assim, pois pelo menos não engordei, mesmo que esteja comendo pra caralho; e tenho consciência de que não merecia emagrecer, já que não me esforcei o suficiente para isso. Só estou esperando minha avó ir embora para fazer o NF de 36 horas, porque ela não deixa eu ficar sem comer tanto tempo como um dia inteiro, mas a semana que vêm farei esse NF com certeza e uma nova etapa se iniciará na minha vida - eu espero.

Tive a oportunidade de comer alguma porcaria ontem no cinema, mas não comi nada; primeiro, porque fiquei infeliz com meu peso; e segundo que fiquei muito puta porque estava esperando pra assistir 'Sombras da Noite' desde o ano passado, mas fiquei desatenta com o tempo que ficaria no cinema e acabei perdendo, fiquei muito mal, porque sou gosto pra caramba do Johnny Depp e do Tim Burton, e no filme também tinha a Helena Bonham Carter e a Michelle Pfeiffer, que são atrizes que eu aprecio, além, é claro, da trilha sonora feita pelo Danny Elfman, um dos meus compositores favoritos. Aí fiquei triste e não comi, o que foi ótimo. Assisti o 'Espetacular Homem Aranha' que é bem legal também, mas gostaria muito de ter assistido 'Sombras da Noite', mas... enfim, vou me pesar semana que vêm e espero perder pelo menos um quilo.

Quero voltar para a escola com pelo menos 50 kg, então vou me esforçar o máximo que eu conseguir e talvez até mais; mas às vezes dá vontade de jogar tudo pro alto e comer pra caramba mesmo, porque eu sou tão feia e ridícula que nem emagrecendo tem jeito, mas foda-se.

 Thinspo:


Tim e Johnny:
 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gorda Baleia Saco de Areia

Fluoxetina

Sdds Money