I want to be skinny; I want to be perfect

Fiquei um tempo longe do blog e do fórum que participo - no qual sempre fui muito bem recebida (http://confissoesana.livre-forum.com); e, mesmo que tenha sido apenas uns 2 meses, isso não me impediu de pôr tudo a perder e engordar tudo o que eu tinha conseguido perder. 
Tenho pesquisado muito sobre parar de comer, anorexia, bulimia e qualquer coisa relativa, porque eu realmente quero emagrecer, eu quero muito, mas tenho muito medo de ficar baixinha, sei lá (deve ser minha mãe enchendo minha cabeça, mas não estou bem certa disso). Não quero trair a Ana, porque afinal ela me ajudou tanto, mas só tenho 1,66 (para ser mais exata 1 m 66 cm e 5 mm) e isso não me agrada nenhum pouco, quero pelo menos passar dos 1,70 m - na verdade queria 1,73 m, que é a altura da minha diva Taylor Momsen, segundo algumas fontes. 
Estou passando um momento difícil, não consigo comer menos de 2.000 kcal. E sinto uma vontade imensa de me punir de alguma forma devido a minha fraqueza e a minha imensa inutilidade; mas eu tenho uma meta, por enquanto é pequena, mas pra eu alcançar uma maior, tenho que passar por essa antes.
Como eu não tenho conseguido comer menos de 2.000 kcal, eu pretendo fazer a seguinte dieta (por enquanto):

  • Segunda: 1.000 kcal
  • Terça: 900 kcal
  • Quarta: 1.000 kcal
  • Quinta: 900 kcal
  • Sexta: 1.000
  • Sábado: 1.100 kcal
  • Domindo: 1.200 kcal
E mesmo com valores altos, uns 2 kg, eu consigo perder, se fizer exercícios. Eu quero muito isso e eu vou conseguir. 


Um pouco de inspiração:


(essas perninhas lindas *-*)






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gorda Baleia Saco de Areia

Fluoxetina

Sdds Money