Hi, I'm Mrs. Stupidity

Tenho me sentido uma fraca, estava com muita vergonha de chegar aqui e dizer que fracassei, e que não cumpri nada do que havia dito, e que estou cada vez mais gorda e nojenta, que quase todo dia corto meus braços.
Estou correndo atrás da mia, mas miei apenas 4 vezes na minha vida, e isso não está nem perto de suficiente, mas apesar disso não quero me acomodar com ela.
Depois de muito tempo com medo da balança, eu me pesei hoje e deu 52 Kg (imc-18,9) - o que significa que eu perdi 1,1 Kg -, isso me deixou.... não foi feliz, mas eu senti uma sensação boa e ao mesmo tempo ruim, porque 52 quilos é muito pra quem já teve 45, e isso me lembrou que eu não consigo ver meus ossos, só pele e mais pele.
Mas eu fico reclamando e reclamando sendo que a culpa é minha, porque eu sou a inútil, eu sou a feia, eu faço tudo errado, eu sou a grossa, eu sou o lixo, eu sou tudo o que eu odeio.
Queria tanto me livrar de toda essa merda, penso nisso todos os dias, penso em suicídio, mas falta a coragem. De certa forma eu queria falar isso, o que eu penso, para alguém, mas não queria. A verdade é que eu nem sei mais direito o que eu quero. Enfim, se alguém estiver lendo isso, agradeço pela atenção e sinto muito por ter te feito perder tempo.

P.s.:Hoje foi a festa junina onde a minha mãe trabalha e comi muito (300 ml de refrigerante, 1 pastel de queijo, 1/2 algodão doce, 1 pedaço de bolo de umas 80g) e não deu pra tentar miar porque eu fiquei mais 2 horas lá depois que eu comi e ela estava o tempo todo comigo.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gorda Baleia Saco de Areia

Fluoxetina

Era uma vez... A GORDA FRACASSADA