Páginas

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Gorda Maldita

Estava sem coragem de enfrentar o blog. Com vergonha de dizer que não comecei a dieta que disse que iria começar; que tenho comido 3000 calorias ainda, mesmo depois de tudo; que estou com 53,1 kg.
E além disso, fui mal numa prova ontem e juntando tudo, é, resultou em novos cortes no meu braço. Mas ontem algo bom aconteceu (ou não, segundo algumas garotas) - eu estava tão mal que disse foda-se e miei pela primeira vez, não todas as coisas nojentas que eu tinha comido, mas pelo menos um pouco para começar.
Então hoje eu comi menos de 3000 calorias, mas como todas nós sabemos isto não está nem perto de ser suficiente, amanhã eu posto outra coisa, eu acho; e no sábado vou me pesar de novo e, sendo o resultado bom ou não, eu posto aqui do mesmo jeito. Bom, se alguém estiver lendo isso, muito obrigada.

O que dizer? Simplesmente LINDA!


Nenhum comentário:

Postar um comentário