Compulsão...

....É o que tenho tido todo santo dia, não consigo parar de comer, antes de ontem e ontem não comi tanto (comparado com o que eu estava comendo antes), mas hoje esculachei muito.
Por causa disso andei sem parar por duas horas e meia, mas não está nem perto de ser suficiente, ainda mais porque eu me pesei hoje e engordei ao invés de emagrecer - estou com 52,9 Kg. Eu só queria ter um pouco mais de força de vontade para não comer doces e continuar lutando pela minha perda de peso.
Ainda hoje pretendo fazer 25 agachamentos, 100 abdominais, 15 flexões e subir e descer a escada 15 vezes.
Estou morrendo de vontade de comer, vou tentar me controlar, mas qualquer coisa, tomo vergonha na cara e mio (apesar de estar evitando, é por uma boa causa).


Amanhã vou pra casa da minha avó, vou enganar ela, mas sem extrapolar nas calorias. 


P.s.: Hoje minha mãe me deixou muito puta, porque ela estava estressada porque operou um dente lá e acha que pode ficar descontando o stress dela em mim. Tipo, tudo bem que eu não sou uma filha exemplar, que toda mãe sonhou, mas dizer que eu não faço nada; chegar em casa, ver as camas arrumadas, a pia limpa, o balcão limpo, o chão varrido e perguntar o que eu fiquei fazendo é muita sacanagem. E o pior é que ela ficou mais estressada ainda porque viu os cortes no meu braço, e agora fica perguntando se eu sou retardada, tenho algum problema mental, fala pra eu cortar minha cara também, ir pra uma tribo africana que faz escarificações, etc. Mas eu tento nem ficar tão puta, porque ela é bipolar (realmente ela é, foi diagnosticada, e já esteve pior), porém é muito difícil manter o controle, e para não falar merda pra ela, desconto na comida e depois nos meus braços, mas enfim... essa é a vida.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gorda Baleia Saco de Areia

Fluoxetina

Era uma vez... A GORDA FRACASSADA