Inutilidade

É horrível quando nos sentimos inúteis; eu, por exemplo, sinto-me assim a todo momento, então posso afirmar com certeza, é horrível. Um dos momentos em que me mais me sinto inútil e fraca é quando quebro minha palavra com a Ana, porque ela realmente não merece, ela é tão magnífica e nos ajuda tanto que é um como crime dos piores e mais, uma puta trairagem.
Mas então quando me sinto assim, ela me acalma, me socorre, é amiga e maravilhosa como sempre; me diz para ter calma e que brigas e distanciamentos são normais em uma grande amizade, e que assim como eu ela sabia que não iria ser fácil, e que os obstáculos e dificuldades só fazem a minha meta ficar cada vez melhor, porque vai aumentando a minha vontade de alcançá-la, e também minha força de vontade, e vendo bons resultados, aumenta minha força e sede de progresso, e o mais importante, ela me diz que não importe o quanto a gente se distancie, ela estará sempre por perto para me dar a mão, me levantar e ajudar a alcançar meus objetivos, me ajudar a ser perfeita, não só ela, mas a mia também, porém eu não sou amiga da mia ainda, não a conheço muito bem, ela é mandona e muito exigente e eu sou fraca demais para estar com ela, ela é amiga somente dos fortes, daqueles que não tem medo dela. Enfim, elas não merecem serem traídas, ainda mais por pessoas inferiores a elas, malditos e meros inúteis. ANA E MIA, JUNTAS PELA PERFEIÇÃO!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gorda Baleia Saco de Areia

Era uma vez... A GORDA FRACASSADA

Fluoxetina